none

+ continuar lendo

Gente, o tablet é um aparelho sempre útil, né? Com ele você acessa a internet, assiste a filmes e muito mais com uma tela maior do que um smartphone e sem precisar carregar um notebook pra todos os lados. Agora, se você só usa os aplicativos básicos e não precisa ter muitos arquivos nele, um tablet com memória interna de 4GB é ideal. Olha só algumas dicas sobre esse modelo:

- O tablet 4GB é muito bom pra quem precisa de um aparelho bem em conta pras funções mais básicas no dia a dia, como ler e-mails e navegar nas redes sociais, tá?
- Isso porque quase todos os aplicativos só podem ser gravados nessa memória interna e, a menos que você compre um cartão de memória, todos os arquivos, como vídeos, músicas e fotos também vão ficar nela. Daí, quando ela fica muito cheia, o aparelho pode travar ou ficar lento.
- Ah, e quando for comprar o seu tablet de 4GB de memória interna, é importante ter atenção à memória RAM do aparelho, que tem uma função diferente e costuma ter entre 1GB e 4GB, tá? Se quiser entender melhor elas, vale dar uma lidinha nessa matéria aqui.

Quer comprar um tablet com 4GB de memória interna? Aqui no Magazine Luiza tem!