imac

+ continuar lendo

Você quer um computador superpotente para ter em casa ou no trabalho e acabou se deparando com a palavra iMac? Bem, você vai se surpreender com os desktops da Apple, viu?

- Os iMacs são lindos! Com um design moderno, eles são finos e têm uma tela muito, muito bonita.
- Existem dois tamanhos para esse supercomputador: 21 e 27 polegadas. Quando se trata da resolução da tela, pode ter certeza que ela é incrível. Imagina só ficar olhando para uma beleza dessas!
- Quando o assunto é velocidade, os iMacs são campeões. A versão menor tem os processadores de quinta geração da Intel, enquanto o maior tem os processadores da sexta geração. E se isso não te impressiona, ao usar aplicativos pesados, como o Final Cut Pro, o Turbo Boost 2.0 do desktop da ainda um desempenho melhor ainda pra ele.
- O armazenamento dele é através de uma tecnologia incrível que é o flash, o que torna o processo de achar arquivos e mexer no computador uma experiência superagradável e rápida, como de fato deve ser, não é?
- Os iMacs vem com a nova linha de acessórios da Apple: o Magic Keyboard e o Magic Mouse 2. Eles também seguem o design clean e moderno dos desktops, além de terem suas baterias recarregáveis. Para que pilha, não é mesmo?
- Por fim, o iMac vem com o sistema operacional macOS, que usa ao máximo a potência do desktop da Apple. Além de toda atualização de software da empresa ser gratuita, ele conversa muito bem com o iOS, que é o sistema móvel da Apple para iPhones e iPads, então tudo o que você começar no Mac, pode terminar no iPhone ou iPad e vice-versa.

Se você está atrás de um PC, escolha um iMac. Tenho certeza que você vai amar!