Celular Básico

+ continuar lendo

Gente, ter um smartphone pode ser muito prático, mas às vezes um celular básico já resolve o seu problema. Afinal, um aparelho que faça ligações, mande mensagens de texto e que tenha uma boa bateria pode ser o suficiente pro que você precisa no dia a dia. Então, quer saber como escolher um celular básico? Dá uma olhadinha nessas dicas:

- Um modelo de celular mais básico pode ser tanto pra você ter como o seu aparelho principal, como pra guardar na gaveta do escritório como se fosse um reserva.
- Seja pro que for, esse celular cai bem em todas as situações. Afinal, ele faz ligações, manda mensagem de texto e pode até tocar música acessando à rádio FM. Demais!
- O bom é que o celular básico é livre de preocupações, porque como ele não tem aplicativos como o WhatsApp e o Facebook, você não precisa ficar se perguntando sobre a memória interna dele nem sobre o seu plano de internet.
- E esse aparelho ainda conta com vários pontos positivos, como ter toques personalizados e um teclado físico, o que facilita na hora de digitar uma mensagem, né?
- Ah, e sabia que alguns modelos vêm até com lanterna? Pois é!
- Agora, o ponto que faz toda a diferença é o preço, viu? Por ser um aparelho mais simples, o celular básico é bem baratinho e cabe no seu bolso.
- E quer mais uma vantagem? A maioria dos celulares básicos tem espaço pra dois chips, pra você poder ter a opção de escolher duas operadoras e gastar menos com a conta do celular. Aí vi vantagem!

E aí? Que tal investir num celular básico? É só escolher o seu aqui no Magazine Luiza!

ordenar:
marca:
visualização: visualização em lista visualização normal visualização grande
exibindo 1 - 18 de 18 produtos
1
Comparação de produtos

selecione de 2 a 4 produtos