Armário ideal pro seu home office

A+ A-

Gente, hoje em dia muita gente já consegue trabalhar de casa, né? É o chamado home office! E pra quem tá nesse estilo, o melhor é ter um escritório bem equipado pra organizar todas as atividades.


Pro seu home office funcionar direitinho, tem que ter organização, disciplina e planejamento, né? Por isso que escolher os móveis e acessórios certos é tão importante: pra que as distrações do lar não interrompam a sua rotina e atrapalhem a produtividade!


Pra isso, uma solução bem simples é investir em armários, que servem tanto pra organizar o ambiente como pra deixar a sua casa com um ar mais elegante.


E eles ainda servem pra dividir os ambientes, se na sua casa não tiver um lugar específico pra fazer o seu escritório. Dá pra usar o armário como se fosse uma parede, assim você vai ter uma divisão e um lugar exclusivo pro seu home office.


Armários pra organizar

Os armários servem principalmente pra guardar e organizar o seu material de trabalho. Você pode usar as prateleiras pra colocar os seus livros, apostilas e até cadernos de anotações. Já as gavetas podem servir pra guardar material de escritório como grampeador, canetas e tesoura.


Outra dica bem legal é separar os documentos dentro de pastas: por exemplo, numa gaveta podem ficar as pastas com contas a pagar e os recibos de pagamento. Numa outra gaveta uma pasta com seus documentos pessoais. Também é legal deixar um espaço no seu armário pra carregadores, cabos, adaptadores e outros objetos que você pode precisar no dia a dia. Legal, né?


Com as escolhas certas, o seu home office pode ficar super confortável e produtivo. Pra saber mais sobre como escolher os itens pro seu escritório, é só dar uma olhada aqui.


Aqui no Magazine Luiza você encontra diversos modelos de armário pra economizar espaço e ainda deixar seu escritório mais bonito, organizado e eficiente!