As vantagens do fone de ouvido esportivo

A+ A-

Você gosta de fazer esportes ouvindo música? Então, vale a pena ter um fone de ouvido esportivo, viu? Afinal, ele tem um desenho diferente dos outros modelos, já que foi desenvolvido justamente pra que você consiga pular, correr e fazer qualquer movimento sem ficar com aquela preocupação do fone cair! Agora, quer mais vantagens sobre o fone de ouvido com fio? Então, vem comigo que eu te conto tudinho!


Modelos de fone de ouvido esportivo

Olha, tem vários modelos legais de fone de ouvido esportivo, tá? O mais comum é o modelo intra-auricular, que pode ser sem fio ou aqueles que tem uma tirinha que fica em volta do seu pescoço, sabe?


Tem também quem prefira os headphones, aqueles que cobrem o ouvido inteiro pra abafar o som que vem de fora dos fones, sabe? O melhor é que tem vários modelos lindos e leves, com e sem fio, que não atrapalham seu treino por causa do peso.


Agora, qualquer que seja o modelo de fone esportivo sem fio que você escolher, lembre de carregar a bateria dele, viu? Senão, corre o risco de a música parar no meio do seu exercício!


Outro detalhe bem legal do fone de ouvido esportivo, seja o intra-auricular ou o headphone, é o visual dele. Tem desde modelos mais discretos até aqueles bem descolados!  Ou seja, não faltam opções pra você arrasar!

                     
Fone intra-auricular com fio: prático porque, se precisar tirar, pode deixar ele no pescoço


Sem medo de perder ou estragar

Como eu te falei, o fone de ouvido esportivo foi desenhado especialmente pra você usar enquanto faz exercícios. Então, pode suar com ele no ouvido que ele não estraga!


E, se você faz esportes em que precisa correr ou pular, eles prendem tão bem no ouvido que a chance de soltar é quase zero.  Aí sim, hein!


Agora não tem desculpa pra não malhar, né? Vem escolher um fone de ouvido esportivo incrível pra você aqui no Magazine Luiza!