Cafeteiras Nescafé Dolce Gusto

A+ A-

O café é uma das bebidas mais famosas do mundo, né? E quanto mais prático de fazer, melhor! Por isso, quem ama café e gosta de facilidade na cozinha, tem que conhecer a linha de cafeteiras Nescafé Dolce Gusto. Elas fazem mais de 20 tipos de bebida com café, leite e até chá gelado. Quer saber mais sobre elas? Vem comigo!


Nescafé Dolce Gusto: uma cafeteira pra cada estilo

Tem gente que é mais discreta e outras adoram montar aquele cantinho do café com uma cafeteira bem moderna, né? E a Dolce Gusto tem o modelo ideal pra todos os gostos!


Se você não tem muito espaço, a dica é escolher a Mini Me, por exemplo. Ela é pequena, mas faz as mesmas bebidas que as outras. Já pra quem tem um pouco mais de espaço, a Genio II traz aquele toque mais chique, sabe? A bandeja dela é de inox e o reservatório de água é um pouco maior, dá pra fazer até 20 cafés expressos!


Mas pra quem gosta de modernidade mesmo, os modelos Lumio, Drop e Movenza são super diferentes! Ah, e essas duas últimas ainda têm painel sensível ao toque. Ou seja, é só encostar pra preparar seu café, não tem botão! Demais, né?

A Movenza é tão moderna que ela até dobra enquanto não tá em uso!


Seletor automático: acerte na preparação

Outro detalhe legal das cafeteiras Dolce Gusto é que elas são todas automáticas. Quando você compra as cápsulas, em cada uma delas já vem indicado em qual nível você tem que programar sua máquina pro café sair perfeito.


Aí é só colocar a cápsula no lugar certinho, selecionar o nível de água que vai indicado na cápsula e também se a bebida é quente ou fria. Prontinho, não precisa fazer mais nada! Muito prático, né?


Sistema de cápsula: muito mais praticidade

As cafeteiras que usam cápsula pra preparar o café são super práticas! Afinal, você nem precisa medir pó de café, nem esquentar o leite pra fazer aquela bebida que você adora.


E todas as bebidas vêm em formato de cápsula, mas algumas, como as que incluem leite na composição, têm duas cápsulas: uma só de leite e a outra da bebida específica.


Pressão de 15bar: sabor de expresso profissional

Sabe quando você toma aquele café numa padaria e ele tem um sabor diferente do que você faz em casa? Isso acontece porque o café expresso é tirado numa pressão diferente, ou seja, a água quente entra em contato com o café numa velocidade e pressão diferentes e por isso o sabor é tão intenso e diferente do coado.


E a Dolce Gusto tem esse sistema de pressão de 15bar, que é o mesmo de outras máquinas profissionais. Ou seja, você vai ter todo dia um café expresso profissional em casa!


Ainda não sabe bem qual Dolce Gusto escolher? Então, vem comigo que eu te falo mais detalhes sobre cada uma delas nessa matéria aqui!


Quer escolher uma das cafeteiras Nescafé Dolce Gusto pra sua casa? Aqui no Magazine Luiza tem todos os modelos! Vem ver!