Cama de babá: saiba tudo sobre ela

A+ A-

                 

Gente, o quarto de bebê precisa ser mobiliado pensando sempre no conforto da criança e dos pais, já que vão passar muitas horas por lá. E um ótimo exemplo disso é a cama de babá, um móvel super prático e que pode deixar o quartinho muito lindo! Quer saber mais sobre ele? Vem comigo!


O que é a cama de babá?

A cama de babá tem esse nome porque ela foi feita pra ajudar mamães e papais a cuidarem dos bebês de um jeito seguro e confortável, viu? Sem contar que dá pra dormir nela naquelas noites em que você precisa ficar mais pertinho da criança, sabe?


E como ela tem grades de proteção nas pontas da cama e em um dos lados, a segurança é garantida pro bebê se você quiser colocar ele ali por alguns minutos. Aí sim!

                     

A cama de babá é super-segura, com proteções nas pontas e em uma das laterais


Outra coisa que vale a pena dizer é que tem vários modelos de cama de babá que vem com cama auxiliar, ou seja, um espacinho a mais na hora de dormir, viu? Isso é ótimo pra quem quer receber uma visita em casa e não tem onde acomodar.


Por que ter uma cama de babá?

Além das vantagens que eu já te disse, a cama de babá pode ser usada como cama de solteiro normal quando a criança crescer mais um pouquinho! Isso significa que você vai poder usar esse móvel ainda por muitos anos! Legal, né?


Sem contar que a maioria dos modelos de cama de babá tem um visual lindo, ajudando na decoração pro quarto de bebê!


Gostou? Agora dá uma olhadinha aqui pra ver onde colocar a cama de babá!
 

Agora é só escolher a cama de babá pro quarto de bebê aqui no Magazine Luiza! Tem modelos incríveis, vem ver!