Cama de babá: onde colocar?

A+ A-

                      

A cama de babá é um móvel seguro pra você ter no quarto de bebê, viu? Ela arrasa na decoração e deixa o espaço muito mais prático pra você curtir com o seu filho. Mas, onde é o melhor lugar pra colocar ela? Vem comigo que eu tenho várias dicas!


Em que cômodo deixar

O melhor lugar pra deixar a cama de babá é, sem dúvidas, no quarto de bebê! Como ela vai te ajuda a cuidar da criança, o ideal é que faça parte do mesmo espaço. Sem contar que depois que o bebê crescer, ainda dá pra usar a cama de babá como uma cama de solteiro normal. Bom, né?


Onde colocar

Olha, a cama de babá fica incrível em diversos cantinhos do quarto de bebê. Mas, é bom deixar ela do lado do berço, já que esse móvel foi feito pra ser um verdadeiro suporte pra várias ocasiões, como a amamentação ou até a troca de fralda.


Mas depois que a criança crescer, vale a pena mudar um pouco e deixar a cama de babá no centro do quarto ou num dos cantos, viu? Assim, a criança vai se sentir muito confortável e vai adorar dormir na própria cama. Legal!


O que evitar

Como você geralmente vai ficar na cama de babá junto do bebê, não deixe esse móvel perto da janela ou correntes de ar. Assim você evita que o seu filho pegue um resfriado, sabe? Boa dica!


E quer mais ideias de como decorar o quarto de bebê? Então dá uma olhada aqui que eu separei várias dicas incríveis!


Aproveite e escolha agora aqui no Magazine Luiza a cama de babá mais legal pro quarto de bebê!