Moto G7 Power: superbateria pra 2 dias

A+ A-

                    

Gente, o Moto G7 Power  tem uma superbateria que aguenta até 55 horas longe da tomada! Com ele, não tem problema se você esquecer de recarregar porque a bateria funciona por dois dias ou mais, viu? Quer saber outras vantagens desse smartphone? Vem comigo que eu te conto!


Bateria que dura dois dias ou até mais

Olha, a bateria do Moto G7 Power  dura tanto assim porque ela tem incríveis 5000 mAh de capacidade, tá? E o legal é que ela ainda tem a função de carregamento rápido! Aí, com o carregador Turbo Power que vem na caixa, você consegue 8 horas de bateria deixando o celular na tomada por apenas 15 minutos. Uau?


Tela grande e câmeras pra você soltar sua criatividade

Gente, a tela do Moto G7 Power é enorme! Ela tem 6,24 polegadas e resolução HD+, com alta qualidade nas imagens.


E nessa telona do Moto G7 Plus  você vê as fotos e vídeos que faz com a câmera de 12 Megapixels, ou MP, que fica na parte de trás do aparelho. Ou também as que são feitas com a câmera de selfie e chamada de vídeo, que tem 8 MP!


Agora, o legal dessas câmeras é que, além de potentes, elas têm modos diferentes de fotografia e gravação. Dá pra fazer vídeos em câmera lenta, selfies em grupo e até time-lapse, aquele vídeo que mostra o tempo passando rapidinho, sabe?


Potência pra não ter travadinhas chatas no aparelho

Pra você aproveitar ao máximo a tela grande e a bateria que dura muito do Moto G7 Power, ele vem com 3 Gigabytes, ou GB, de memória RAM e um processador octa-core com velocidade de até 1.8 Gigahertz, ou GHz.


Como esse processador tem oito núcleos, o celular faz várias tarefas ao mesmo tempo sem travar. Isso é ótimo, né?


Ah, pra guardar suas fotos, arquivos e apps, o G7 Power da Motorola tem com 32GB de espaço interno.


Curtiu o Moto G7 Power? Como esse aparelho faz parte da linha Moto G de 2019, você pode conhecer os outros aparelhos da família bem aqui !


Tem Moto G7 Power  aqui no Magazine Luiza, viu? Aproveite essa superbateria!