Tipos de chopeira

A+ A-

                

                

Muita gente gosta de tomar um chope bem geladinho, né? E sabia que ele fica ainda melhor quando vem direto de uma chopeira? Pois é, a chopeira mantém a bebida na temperatura ideal! E o legal é que tem vários tipos de chopeira, só depende do que você procura, viu? Dá só uma olhada nessas opções que eu separei pra você:


Chopeira residencial pra garrafas

Gente, esse modelo de chopeira lembra bastante um barril de cerveja, daquele tipo clássico, sabe?

E pra usar essa chopeira é bem fácil: não precisa de energia elétrica, pra gelar a cerveja basta colocar gelo em cubos ou picado. E tem pra duas ou quatro garrafas de cerveja, é só colocar elas nos bocais que ficam em volta da chopeira, com o gargalo virado pra baixo. Depois é só acionar algumas vezes a bomba que fica do ladinho da chopeira, pra gerar pressão, e fazer a bebida ficar mais gelada, com espuma e com aquela cara de chope!

Ah, e se você quiser dá pra usar barril de chope ao invés das garrafas de cerveja, viu? É só colocar um adaptador no centro da chopeira. Incrível, né?


Chopeira elétrica

Agora se você quer mais praticidade e não ter que se preocupar em colocar e repor gelo na chopeira, o modelo elétrico é o ideal pra você. É só colocar o barril de chope dentro da chopeira elétrica e ligar na tomada que em pouco tempo a sua bebida vai tá geladinha.

E esse tipo de chopeira é tão moderno, que tem até modelos que te mostram a temperatura e você consegue tirar os chopes com ou sem colarinho. Demais, né?!

Outro coisa legal é que tem chopeiras com capacidade pra vários litros, que vão de 5 até 65 litros. Assim dá pra escolher de acordo com o tamanho da sua festa ou daquele almoço de família. Legal, né?


Chopeira portátil

Você sabia que na chopeira portátil dá pra colocar até refrigerante, água ou suco? Isso mesmo, e ela é de alumínio, usa gelo pra manter a bebida gelada e não precisa de energia elétrica pra funcionar! Além disso, a chopeira portátil é leve e fácil de levar pra onde você quiser.

E o melhor: ela consegue armazenar em média até 35 litros de cerveja. Uau, muita coisa, hein?! O sistema da chopeira portátil deixa a bebida com um jeitinho de chope por causa da bomba manual que fica em cima dela, é só apertar algumas vezes e pronto, vai ter gerado pressão ideal pro seu chope sair na medida certa!
 

Ah, não deixe de ler aqui dicas pra escolher a capacidade ideal da chopeira!


Animou ter uma chopeira em casa? Escolha a sua aqui no Magazine Luiza!