Ventiladores de coluna

A+ A-

Gente, um ventilador de coluna é incrível pra quem quer deixar ambientes pequenos, como o quarto ou a sala, bem fresquinhos naqueles dias mais quentes, viu? Além disso, ele é levinho, fácil de transportar e tem várias outras qualidades! Quer saber quais? Vem comigo que eu te conto!


Econômico e silencioso

Nem preciso dizer que economizar na conta de energia é ótimo, né? E o ventilador de coluna ajuda bastante nisso, já que ele usa pouca eletricidade na hora de refrescar sua casa! E o bom é que, mesmo ele tendo um vento forte, é super silencioso. Ainda mais se você escolher um modelo com a tecnologia Silence Force!


Altura e velocidade reguláveis

Sabia que tem modelos de ventiladores de coluna que podem ter a altura ajustada? Pois é! Assim, o ventilador pode ficar com a coluna maior ou bem baixinho. Agora, se isso é importante pra você, fica de olho se o modelo que você quer tem essa facilidade, tá?


Além disso, pra quem gosta de praticidade, vale a pena investir num modelo com controle remoto. Assim, você não precisa nem se levantar pra mudar a força do vento. A maioria dos modelos têm entre 3 e 4 opções de velocidade de giro das pás.

Modelos de ventiladores com controle remoto dá mais praticidade e comodidade pro seu dia a dia

 

Dicas pra um vento ainda mais forte

Quer uma dica maravilhosa? O ventilador de coluna fica ainda melhor se você colocar ele bem pertinho de correntes de vento, como ao lado da janela. Isso vai aumentar ainda mais a potência dele e distribuir melhor a ventilação no ambiente!


E pra quem tem um ambiente maior, vale a pena comprar dois ventiladores de coluna e colocar eles do mesmo lado do cômodo apontando na mesma direção. Você vai ver o quanto a ventilação vai circular melhor!


Bem fácil de cuidar

Isso é um dos pontos mais legais do ventilador de coluna. Pra cuidar dele e ajudar o aparelho a durar bastante, basta ficar de olho no acúmulo de poeira nas pás e limpar com um pano úmido! Fácil, né?


Outra dica é colocar um pouco de óleo nas partes móveis e giratórias do ventilador a cada 6 meses.


Agora, que tal escolher seu próximo ventilador de coluna aqui no Magazine Luiza, hein?